segunda-feira, 8 de setembro de 2008

She's Back, bitches!!!

Bem, antes de mais gostava de partilhar com vocês uma coisa (alguns vão achar que é qualidade e outros que é defeito, mas ninguém pode ser perfeito, não é?):
Eu gosto de Britney Spears!!!

Sim, gosto e assumo e não me envergonho de tal.

Pronto, após esta revelação, já posso partilhar que hoje estou muito contente com a minha "bad girl", pois ontem no sessão do "MTV, Video Music Awards" arrebatou os três prémios para a qual estava nomeada:

-Best Female Video ("Piece of Me");

- Best Pop Vídeo ("Piece of Me");

- Vídeo of The Year ("Piece of Me").

Ao contrário da prestação do ano passado (vergonhosa, e sim, eu próprio achei), este ano a menina bipolar só teve que simplesmente aparecer, para surpresa da audiência, com um aspecto há muito esquecido e a imagem que sempre a caracterizou. Além de não ter desiludido, foi recebida por uma ovação pela audiência, audiência essa que há 1 ano a vaiou em palco. Posso dizer que "cá se fazem, cá se pagam", e foi o caso deste ano, que sem palavras ela poderia ter dito: "it's Britney, Bitches".

Foi um ano conturbado para a princesa do pop, que teve de passar por uma separação, um rapar de cabelo, dois filhos, tentativa de suicidio, divórcio, discussões, agrassões, etc, tudo o que poderia levar uma pessoa normal à rotura, mas ontem foi definitivamnte o dia B. Ela está de volta, e a gravar aquele que se considera que irá ser o melhor cd da cantora.

Eu, como tantos fãs (mesmo aqueles que dizem que não, mas no fundo gostam) vamos estar à espera, ansiosos por este novo trabalho. Entretanto, no domingo no concerto da Queen of Pop Madonna, podemos aguçar a boca, na musica "Human Nature", onde Britney irá aparecer no videowall enquanto Madonna canta.

Mais uma vez, Parabéns Britney!!!

Até já, "bitches"

Sem comentários:

Pieces of Time