
Não resisti em publicar este post. Estava hoje a ler o jornal "Expresso" quando li esta noticia (mais uma!!!), sobre a cantora mais polémica do momento. Não é que tenha prazer em ler este tipo de coisas, mas depois do desastroso concerto no "Rock in Rio", já nada me surpreende.
"Inesperadamente, Amy Wine (Wine Wine Wine!!!)house esmurrou um fã que assistia sábado ao seu concerto no Festival britânico de Glastonbury. O vídeo disponibilizado no YouTube permite perceber a agressão, embora não torne claro o que provocou o acto repentino da polémica cantora. O porta-voz de Amy Winehouse diz diz que a agressão ocorreu por o fã ter tentado puxar o cabelo da artista.
A crítica elogiou o concerto, afirmando que Winehouse se apresentou restabelecida. A actuação de Glastonbury ocorreu depois ter regressado aos palcos na semana passada durante um concerto que assinalou o aniversário de Nelson Mandela.
Dias antes a artista foi hospitalizada após ter desmaiado em casa. O seu pai afirmou que ela desenvolveu um enfisema pulmonar, devido ao consumo de tabaco e de crack, mas o seu porta-voz diz que tem apenas sintomas de pré-enfisema. "
Ler a noticia espantou-me um pouco (muitas das vezes são noticias "inventadas"), mas, graças à "televisão do futuro", aqui fica a prova do acontecimento, que por sua vez não me espantou nada... Confesso que é triste, bem como a sua última actuação em Portugal, perante os fãs que estavam ansiosos por receber a diva.
Dona de uma voz espectacular, esta senhora não conseguiu fazer frente ao êxito que teve, e cada dia que passa parece que tende a piorar... "Rehab", além de ser o seu single mais conhecido, devia de ser o próximo grande passo, senão as noticias um dia destes não serão muito felizes.
De qualquer maneira, aqui fica o vídeo da "desgraça".
É questão de dizer:
"Larga a droga, mulheri!!!"
Até já
Sem comentários:
Enviar um comentário